TW200 Forum banner
  • Hey Everyone! Vote for the Site Favourite BOTM winner for the year of 2022 HERE!
21 - 40 of 78 Posts
Discussion starter · #22 ·
Bem, a inspeção está marcada para quarta-feira, as fotos seguirão, mas só para dar mais alguns detalhes, frente com disco duplo. escape duplo através da estrutura, nada daquela trombeta desagradável perto do braço oscilante para mim, tudo Yamaha, não peças de reposição!! exceto o escape, ah, e embreagem hidráulica, cores do óleo Gulf porque, bem, você faria, não faria?

UAU...
Isso está muito bem feito!
Depois de colocar alguns adesivos lá, vai parecer que veio da fábrica.

Excelente construção! :cool:

Estamos todos ansiosos para ouvir todos os detalhes e ver as fotos em andamento, se você as tiver.

Xiiiiiiiiiii........Fui obrigado a manter segredo............e tive que dar a minha bunda para a Yamaha..........então não posso confirmar nem negar que uma TW400 sendo feita pela Yamaha está em andamento. Usando o motor SR400...com injeção de combustível.

Como o Sargento Shultz diria....Eu não sei de nada...Nada. :mellow:
Você tem sofrido de delírios novamente, TWilight, ou você simplesmente esqueceu que ainda não é abril? Hahaha

Droga, eu tenho muitos brinquedos. Preciso de uma vida. E por vida, quero dizer um encontro. Terapia de varejo é ruim para minha conta bancária!

Consigo ouvir as engrenagens a funcionar -- aposto que o TWBrian está a procurar um motor de 400cc no ebay agora mesmo!
Hahaha!

Estou interessado em que motor é usado, mas estou mais intrigado com que garfos e que cubo dianteiro foram usados. Essa frente com travão de disco duplo é muito fixe!

Se a Yamaha colocasse essa moto no showroom, eu teria que adicionar a moto nº 5 à minha coleção...
Droga, eu tenho muitos brinquedos. Eu preciso de uma vida. E por vida, quero dizer um encontro. Terapia de varejo é ruim para minha conta bancária!
Concordo. Acho que a Yamaha poderia se sair muito bem se introduzisse uma TW400 como esta, bem como uma WR450R. Há uma demanda real e atual por esses dois modelos no mercado dos EUA! Basicamente, pegue os princípios de design de modelos já em sua linha e adicione mais potência.

Isto parece um motor de 2 cilindros e não um motor SR400. Parece que consigo ver um tubo de escape no lado oposto na imagem. Além disso, um motor SR400 parece diferente.
Image

Ótima atualização TW de rua, mas provavelmente um pouco pesado para o grupo TW off-road...
Image

Isto parece um motor de 2 cilindros e não um motor SR400. Parece que consigo ver um tubo de escape do outro lado na imagem. Além disso, um motor SR400 parece diferente.
Image

Ótima atualização TW de rua, mas provavelmente um pouco pesado para a multidão TW off-road...
Alguns motores Yamaha eram monocilíndricos com 2 válvulas de escape e 2 tubos de escape. (2 válvulas de admissão também) Este pode ser um desses motores.

21 - 40 of 78 Posts