Bem, finalmente está feito e pronto para a sua primeira inspeção. Não me importava de ter uma frente um pouco mais rígida, por isso, se alguém souber onde posso arranjar molas mais rígidas, diga-me, oh, fotos a seguir quando o sol sair.
Legal! Então, detalhes por favor (porque eu quero fazer isso)!!
UAU...
Você tem sofrido de delírios novamente, TWilight, ou você simplesmente esqueceu que ainda não é abril? HahahaXiiiiiiiiiii........Fui obrigado a manter segredo............e tive que dar a minha bunda para a Yamaha..........então não posso confirmar nem negar que uma TW400 sendo feita pela Yamaha está em andamento. Usando o motor SR400...com injeção de combustível.
Como o Sargento Shultz diria....Eu não sei de nada...Nada. :mellow:
Haha. Isso foi muito engraçado; obrigado!Eu consigo facilmente imaginar essa formação no departamento de serviço da KTM.
Consigo ouvir as engrenagens a trabalhar -- Aposto que o TWBrian está a pesquisar no ebay um motor de 400cc agora mesmo!Estou impressionado!
Parece um trabalho muito bom para mim.
Agora precisamos dos detalhes . . . . . .
Hahaha!Consigo ouvir as engrenagens a funcionar -- aposto que o TWBrian está a procurar um motor de 400cc no ebay agora mesmo!
Concordo. Acho que a Yamaha poderia se sair muito bem se introduzisse uma TW400 como esta, bem como uma WR450R. Há uma demanda real e atual por esses dois modelos no mercado dos EUA! Basicamente, pegue os princípios de design de modelos já em sua linha e adicione mais potência.Se a Yamaha colocasse essa moto no showroom, eu teria que adicionar a moto nº 5 à minha coleção...
Droga, eu tenho muitos brinquedos. Eu preciso de uma vida. E por vida, quero dizer um encontro. Terapia de varejo é ruim para minha conta bancária!
Alguns motores Yamaha eram monocilíndricos com 2 válvulas de escape e 2 tubos de escape. (2 válvulas de admissão também) Este pode ser um desses motores.Isto parece um motor de 2 cilindros e não um motor SR400. Parece que consigo ver um tubo de escape do outro lado na imagem. Além disso, um motor SR400 parece diferente.
![]()
Ótima atualização TW de rua, mas provavelmente um pouco pesado para a multidão TW off-road...