Tony é muito bom em fabricação e trabalho de modificação, aposto 5 centavos que ele consegue.Tenho quase certeza de que o filtro de ar entrará em contato com a mola. Tentei muitas maneiras diferentes e filtros de ar diferentes e sempre tive que usar a bota da caixa de ar original para liberar a mola.
Mergulhe a bota em uma mistura de 50/50 de Pine Sol e água durante a noite, e ela ficará macia, maleável e flexível quando você removê-la.A bota da caixa de ar alinha-se muito bem com o carburador e aposto que se fosse nova, macia e flexível, poderia ser esticada sobre a flange de admissão e presa.
Na verdade, não é um carburador Lectron. É uma espécie de clone. Quanto aos jatos, o carburador veio com 3 conjuntos de jatos, um já instalado, que é o que estou usando. Eu abaixei o clipe na agulha para me livrar de uma leve falha no meio da faixa de rpm. Não há números nos jatos, então é um pouco difícil dizer qual é rico ou qual é pobre.A propósito, quais jatos você está usando no carburador Lectron?
Carburador de 30 mm. A porta de admissão na cabeça tem cerca de 30 mm, então combina bem.Que tamanho de carburador clone Lectron você conseguiu?
Obrigado. Eu vou tentar.Mergulhe a bota em uma mistura 50/50 de Pine Sol e água durante a noite, e ela ficará macia, maleável e flexível quando você a tirar.
Você pode ajustar este parafuso na parte superior do power jet? Ele deve controlar a quantidade de combustível que está sendo entregue de 1/2 aceleração para WOT.Não tenho certeza se a mistura em WOT é tão boa quanto pode ser, porque parece ter uma aceleração melhor em quase WOT do que em WOT. Acho que terei que começar a brincar com os jatos e o clipe na agulha para descobrir.
Não se surpreenda se mudar devido às temperaturas do ar e à altitude. A maioria dos carburadores bem ajustados será sensível o suficiente para que você possa mexer no parafuso de ar enquanto estiver andando mais alto ou mais baixo durante o dia ou quando o ar esquentar.Ski Pro 3 -- Eu brinquei um pouco com o parafuso de ar da mistura em marcha lenta. Ajustei-o para a velocidade de marcha lenta mais alta e tirei todo o parafuso de ajuste da velocidade de marcha lenta - ou seja, o cursor estava todo para baixo. Estou pensando que o ar está vazando ao redor do cursor, mas como o cursor sobe e desce, as superfícies se desgastam juntas e fazem uma vedação melhor, portanto, parece estar melhorando sozinho. Pelo menos espero que algo assim esteja acontecendo.
O parafuso de mistura em marcha lenta fica na lateral do carburador, então o acesso não poderia ser mais fácil. Vou tentar ajustá-lo mais um pouco e ver o que acontece.
Seu design é o mesmo de um jato de potência. Aposto que aquele parafuso ajusta o fluxo de combustível para aquele jato de potência (1/2 a WOT).Eu removi aquele parafuso e parece que há um jato embaixo dele. Eu não sei se isso é o mesmo que um jato de potência. Aquele parafuso em cima parece mais uma bucha do que um parafuso de ajuste. Eu posso estar errado.......
Alguma novidade sobre como a moto está funcionando?Eu consegui este filtro pod no Aliexpress. Diz "Shark" na borracha.
Bom olho! É 50mm!!!
View attachment 207614
Que tal mover as boias para cima 1 mm da configuração base? Estou pensando que se ele funcionou pior quando você o abaixou 1 mm (mais magro), então talvez tente enriquecê-lo subindo 1 mm da configuração original. Isso também o torna um pouco mais rico em WOT também.Eu abaixei a boia hoje e fui dar uma volta de teste. Funcionou pior. Voltei para casa e passei grande parte da tarde para colocá-lo de volta onde estava antes de mudar o nível da boia e agora acho que ele está em marcha lenta um pouco melhor do que antes, mas parece ter perdido um pouco de seu "entusiasmo" - ou talvez eu esteja apenas me acostumando com isso ou talvez o efeito placebo esteja desaparecendo.